A falta de pistas e locais para praticar skateboarding pelas ruas da Espanha incentivou a marca Nomad Skateboards a desenvolver uma campanha que, além de criativa, tem enorme potencial de viralização e engajamento.
Criada pela agência Lola/ Lowe & Partners, de Madrid, a ação espalhou uma série de rampas camufladas pelas ruas, para que os skatistas desfrutassem de espaços públicos onde eles geralmente são expulsos. A mensagem é poderosa e diz algo como a cidade é e será sempre nossa.
O filme, igualmente impactante, começa com a frase skateboarding is not a crime.
“ Trabalhar com a Nomad nos dá a oportunidade de aplicar a nossa experiência com clientes globais, já que a marca de Zaragoza está chamando a atenção de skatistas em todo o mundo”, comentou a dupla de criação Martin Feijoó e Fred Bosch, respectivamente redator e diretor de arte do trabalho. Com informações do Ads of The World.
FONTE:http://exame.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário